Atividade reduzida graças a incrível carga de trabalho

Boa noite, queridos e queridas.

As atividades deste meu site tiveram que ser reduzidas (e algumas funções cortadas; sobre isso, mais em breve) porque estou conciliando minha escrita com muitos outros serviços freelance, os quais mantêm meu ofício.

Agradeço pela compreensão dos que ocasionalmente visitam esta página. 🙂 Tenho muitas coisas que seriam relevantes para contar, porém, em virtude tanto de tempo reduzido quanto de discrição pessoal, prefiro mantê-las em segredo. 😉

Espero que vocês tenham todos ótimas leituras e grandes conquistas.

Um abraço,

Cysne.

Deixe um comentário

